quarta-feira, 1 de junho de 2011

Delegado da Policia Civil de Rurópolis fala sobre as infrações


O delegado Dr. Ariosnaldo Vital, falou no jornal transamazônica, sobre o aumento recente de acidentes em nosso município e afirmou que esta ciente sobre as infrações feitas pelos menores que andam empinando motos colocando em risco a vida de pessoas de bem. O delegado alerta os infratores de que eles estão sendo monitorados pelos policiais civis e militares.
Segundo Dr. Ariosnaldo, o nosso município precisa de uma maior conscientização que menores não devem conduzir veículos automotores, pois qualquer problema que acontecer envolvendo esse menor de idade será de responsabilidade dos pais que autorizaram o mesmo a dirigir.
Quando indagado por nossa equipe sobre os assaltos e roubos que vem ocorrendo e nosso município o delegado, nos disse que na maioria dos casos esses delitos são cometidos por menores de idade, que não podem ficar detido na delegacia de policia e são encaminhados para Santarém onde ficam em um centro reclusão para menores. Dr. Ariosnaldo também alertou que a sociedade tem que participar denunciando mesmo anonimamente, pois qualquer pista é de grande valia para policia.
O delegado também falou sobre os roubos a lojas que virou mania no nosso município referente as gangues que vem furtando lojas de roupas de marcas.
O delegado nos explicou porque os presos de justiça ainda continuam em Rurópolis, mesmo a delegacia não oferecendo qualquer estrutura para manter presos em sua carceragem por muito tempo. Dr. Ariosnaldo nos disse que o maior problema que esta havendo para que esses presos continuem no município e a superlotação das Penitenciarias de Itaituba e de Santarém.

fonte: jornal transamazônica

2 comentários:

  1. ruropolis é o fim do mundo!!!! e esse delegado é muito e um baitola!!!!

    ResponderExcluir
  2. eles prende os escapamentos barulhento para vender e prender dinovo!!!!

    ResponderExcluir