sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acidente na rodovia Transamzônica



Elenildo e Ednildo
    Os dois irmãos Edenildo Cardoso Azevedo e Elenildo Cardoso Azevedo, ambos Trabalhavam na Rede Bandeirantes de Itaituba, vinha do município de Santarém em direção ao município de Itaituba, sofreram um acidente de carra na Rodovia Transamazônica, cerca de 4 km do município de Rurópolis, mais precisamente na ponte do Tambor, segundo informações do Cabo Everaldo da Policia Militar de Rurópolis que foi um dos primeiros a chegar no local os dois vinham em Veiculo Gol e acabaram errando a entrada da ponte e caíram no Rio Tambor.
O Delegado do Policia Civil de Rurópolis Dr. Ariosnaldo Vital, também esteve presente no local do acidente, segundo ele aparentemente o motorista perdeu o controle do veiculo na hora que iria entrar na ponte do Rio Tambor, o Delegado disse ainda que o que pode ter levado a óbito as vitimas foi o afogamento, pois uma das vitimas ainda tentou sair do carro pelo vidro da frente do veiculo. Mais isso é apenas uma suposição feita pela posição dos corpos.
Segundo informações ainda não confirmadas os dois irmãos foram visitar a Mãe que esta doente na cidade de Santarém, e estava retornando para a cidade de Itaituba.

2 comentários:

  1. ae chefia a matéria ta bacana, nas apenas um trabalhava na bandeirantes, só o elenldo o outro era secretario em uma escola do municipio

    ResponderExcluir
  2. Foi um trágico acidente. Difícil resgate, Estavamos acompanhamos toda atuação dos policiais e populares no local para retirada do veículo e do corpo no rio. Nós nos solidarizamos aos sentimentos da família das vítimas.

    ResponderExcluir